Vereadores visitam obras de Construção da Escola do Setor Alto da Boa Vista

As obras de construção da Escola do Setor Alto da Boa Vista foram retomadas. Na manhã desta quarta-feira (16/01), os Vereadores Evandro Lemos e Vivaldo Alves estiveram no local acompanhado a execução das obras, as condições físicas e estruturais da edificação, bem como a qualidade do material que está sendo utilizado pela construtora.
Na oportunidade, o Sr. Walter, mestre de obras responsável, esclareceu aos Parlamentares que estão fazendo um trabalho minucioso na reestruturação da obra. As partes comprometidas pelo tempo foram demolidas e construída novas estruturas mais resistentes. A preocupação maior com todos detalhes da edificação dá se ao fato de que a escola irá acolher centenas de estudantes e profissionais da educação.
“Estamos atentos a todos os detalhes, a prioridade aqui é segurança e integridade das vidas que estarão debaixo deste teto e entre as paredes desta escola, são muitas crianças e professores, não podem haver falhas”. Conclui o mestre de Obras da Construção Sr. Walter.