SOLENIDADE DE POSSE DOS VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO PARA MANDATO 2021/2024

Na manhã desta sexta-feira 01/01/2021 a Câmara Municipal de Nerópolis no uso de suas atribuições legais deu posse aos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito realizado em dia 15 de novembro de 2020.
A solenidade foi presidida pelo Vereador eleito com a maior número de votos, João César dos Santos Florentino (783 votos), atual Presidente da Câmara.
A cerimônia realizada no plenário Antônio Roncato, sede do Poder Legislativo Municipal, obedeceu precisamente o protocolo distanciamento em virtude do cenário pandêmico em que vivemos, disponibilizando apenas trinta por cento da capacidade de ocupação, o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Órgão Legislativo (Facebook, Instagran e You tube ) para que a população pudesse acompanhar os trabalhos.
O vídeo ficará disponível na página do facebook e no You tube.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA 2021.

Após solenidade de posse os parlamentares se reuniram para a formação das chapas que iriam concorrer a eleição da mesa diretora.
Foi eleita por unanimidade dos votos presentes, a chapa única encabeçada pelo Vereador João César dos Santos Florentino, reeleito ao segundo mandato consecutivo ao cargo de presidente do Poder Legislativo.
Composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Nerópolis para o mandato de 2021, ficou assim definida:
PRESIDENTE: João César dos Santos Florentino – (Republicano)
VICE – PRESIDENTE: Abderman Batista da Silva Júnior (Júnior do Bida) – PSD
1ª Secretária: Regina Carminda Lourenço Miquelante – (Cidadania)
2º Secretário: André Luiz Miranda – (PSC)

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Twitter

Relacionados