Na manhã da última quinta-feira (23/09), o Presidente da Câmara João Cézar e os vereadores Júnior do Bida, Wilian da Feira, Eufrásio Luiz, Nenzão e a vereadora Regina da saúde, prestigiaram a solenidade de entrega da reforma e ampliação da 21ª Companhia independente do Corpo de Bombeiro militar de Nerópolis-GO.
A cerimônia conduzida pelo Governado do Estado Ronaldo Caiado (DEM), contou com a presença de diversas e ilustres autoridades municipais, estaduais e militares.
A CIBM recebeu também uma nova viatura equipada para resgate de vítimas.
Ainda durante o evento, o Governador entregou aos alunos do terceiro ano do Ensino médio, 379 equipamentos eletrônicos (Chromebooks), a tecnologia visa auxiliar os alunos em seus estudos.
Parabéns ao Governo do Estado de Goiás por fazer a diferença, levar dignidade, segurança e educação ao povo goiano.