Acesso rápido

O Trabalho não Para Vereador busca melhorias para nossa cidade

No dia 13 de junho o vereador Lapidado PDT, esteve em reunião com o Presidente da GOINFRA Sr. Lucas Vissolto, solicitado a regularização do retorno existente na GO 080, perímetro urbano de Nerópolis em frente a Empresa MATTOS.

O local que tem sido alvo de constantes e graves acidentes conforme é de conhecimento de toda a população e do Poder Público.

Oportunamente o parlamentar solicitou também a instalação de um redutor de velocidades na GO 222, nas proximidades da entrada do Residencial Araguaia em Nerópolis.

O presidente da Autarquia Estadual (GOINFRA) garantiu aos parlamentares que as obras serão executadas o mais breve possível.

Agradecemos o apoio do Dep. Estadual George Morais e sua esposa Dep. Federal Flávia Morais que acompanhou o vereador no pleito dessas importantes obras para o município.