A Câmara Municipal de Nerópolis realizou, no dia 13 de maio, Sessão Solene de entrega de Moção de Aplausos em homenagem às Mulheres da Melhor Idade integrantes do grupo Conviver.
A solenidade reuniu familiares e convidados em um momento de reconhecimento, valorização e celebração da trajetória das homenageadas.
Durante a sessão, foram entregues Moções de Aplauso às participantes do grupo, destacando histórias marcadas pela força, alegria, superação e inspiração, além da importância da convivência, do autocuidado e do fortalecimento mútuo promovidos pelo Conviver.
A homenagem foi proposta pela vereadora Regina da Saúde e aprovada por unanimidade em plenário pelos vereadores da Casa.
Em seu pronunciamento, a parlamentar destacou que o grupo representa acolhimento, valorização da vida, fortalecimento dos vínculos sociais e incentivo à autoestima das mulheres da melhor idade.
A sessão reforçou o compromisso do Poder Legislativo em reconhecer cidadãos que contribuem para uma sociedade mais humana, solidária e acolhedora.
Confira os melhores momentos da homenagem e acesse o link abaixo para ver todas as fotos do evento!
https://drive.google.com/drive/folders/1qANkG2cw0-Tn1yMdZF9eAcmkWYDlmz29?usp=sharing